Pois assim disse ele que é, e se diz, se-lo-á para sempre a min verdade esta dita pela sua boca.
me vi perdido no seu olhar, me vi enrrigecer os musculos em suas calejadas mãos, vi traspor toda a minha atitude expressar em uma pergunta feitas por ti: Vc me ama? não querendo admitir a resposta retruquei de forma mal educada e disse: porque deveria eu ama-lo?
Era evidente que o sim estava exposto naquela pergunta, intriseco e enclausurado ele nunca diria a verdade nua e crua de uma forma tão clara como o sol do meio dia com isso teceu os fios da esperança em seu coração para criar o que seria o mais belo vestido de sua vida aonde bordaria os seus nomes pela eternidade, SERIA PERFEITO SE NÃO FOSSE DRAMÁTICO o fato de não saber administrar uma conversa de forma q tomasse o rumo que ele deseja ter.
Por fim, teve fim, e o vestido ja não passava de um farrapo jogando no quanto do quarto aonde nem mesmo o tecelão quis olhar e averiguar se poderia ao menos cozer ali ou acolá dar uma boa sacudida e ver se o que sobrou do vestido poderia ter uma forma digna novamente apra ser usado como antes fora outrora pelo belo casal problematico que resolveu dar fim a endumentaria que teceu.
Ah nobre rapaz, se tivessemos reservado um pouco mais de linha e coragem de tecer novamente aquele belo vestido, se tivessemos esvaziados nossas mentes, posto de lado nosso orgulho e criado nossa boa vontade de ser felizes novamente, então sim, dizendo sim, somente sim traria consigo a felicidade eximia de dois corpos se unindo em poder mente e força.
Ao belo rapaz, que um dia conheci
Noooossa, eu estou sem palavras!! Você me pegou pelos pés e me deixou de ponta cabeça, pasmo e muito feliz com isso tudo que você escreveu, lindo, maravilhoso, eterno... Chorei, chorei...
ResponderExcluirS2
By: Fluorescent Adolescent
Os seus textos são lindos, vc escreve super bem!
ResponderExcluirAmeei seu blog!